2006/07/06

Tanto Mimo!

E eu adoro ser mimada!
Eu realmente tenho muita sorte, de verdade!
Sabem aquele ditado que diz:
"A amizade é como as estrelas.
Não as vemos a toda a hora,mais sabemos que existem"!Pois assim são as minhas amigas, quando eu preciso delas, estão lá.
Obrigado por me mimarem tanto!
Eu espero conseguir incutir na educação dos meu filhotes, este lindo sentimento!
Que tem este siginiicado:
Afeição;
Amor;
Boas relações;
Laço cordial entre duas ou mais entidades;
Dedicação;
Benevolência.
e sem duvida, O PERDÃO:

"Apaga a mágoa toda do passado,
tudo que nele houver de malogrado.
Abraça a vida, vai em frente e cresce!
Perdoa no mundo quem já te feriu,
já que essa escada que ele um dia subiu
é a mesma escada pela qual se desce".

Autora: "Sílvia Schmidt"
No livro Encontros & Desencontros

Fiquem bem