2007/04/07

Os grandes Amores tambem Acabam

Quando estiverem a ler estas minhas palavras, irão imaginar o quanto eu estou triste enquanto as escrevo(as lagrimas tendem a saltar-me dos olhos).

São 3h14 da manhã e decidi o que á muito penso em fazer, SEPARAR-ME DO VOSSO PAI!

Os grandes Amores tambem acabam!... e eu amai-o muito acho que que ainda o amo, mas com menos intensidade, a vida (ele) levou a fazer com que assim fosse.

Mas nem em um só minuto pensei em vos deixar, ISSO DEIXEI BEM CLARO!
"Os meus filhotes irão para aonde eu for!"

Quero que saibam que nasceram de uma grande amor eu pelo menos em tempos achei que era impossivel amar alguem assim, mas eu amei o vosso pai com todas as minhas forças e lutei por ele como se um amor impossivel se trata-se, MAS ACABOU-SE!

Até sempre

Mil beijinhos da mamã rita

5 Comments:

Blogger CGM said...

Um grande beijinho neste momento doloroso!

Carla

12:37 da tarde  
Blogger Asas de Anjo said...

Tudo o que te podia dizer já o disse e sabes que podes sempre, mas sempre contar comigo.

Um beijinho do tamanho do mundo
Monica

5:00 da tarde  
Blogger Dos 40 em diante!!! said...

Um beijinho e um abraço bem apertado! Força.

12:28 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

Já sabes que estarei sempre disponível para tudo aquilo de que necessitares!

Gosto muito de ti!

9:37 da tarde  
Blogger almadepoeta said...

um dia tudo acaba até um grande amor.

Ha quem tenha a coragem de se aperceber e tentar nao degradar a relação, pondo um ponto final.
Há quem prefira manter as aparências justificando co mil e um motivos.

É muito doloroso em duvida, mas são laços que permanecerão eternamente, pelos filhos.

Tudo de bom para ti e teus filhos e força

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home