2006/07/07

Voltar a amamentar?


É incrível não é? Pronto eu vou contar!
Ontem á tarde o "G" estava Inconsolável, fiz tudo o que estava ao meu alcance para o agradar e nada... até que resolvi despir-me e mete-lo o máximo em "contacto comigo" (carinha dele ao pé da minha maminha), assim que o encosto a mim, ele desatou a chupar tudo o que apanhava, foi então que resolvi oferecer-lhe o peito, claro que mesmo sabendo que já não tinha nada para lhe dar,infelizmente!...Mas, afinal não! Acreditam? O meu leitinho apareceu (para quem não sabia, não tenho leite desde os 15 dias de vida do "G") e o meu filhote teve a mamar durante 10 minutos na minha maminha, Foi tão maravilhoso tão lindo e tão bom! Mesmo assim achei que não era possível, e como estou a tomar umas coisitas para me ajudar a emagrecer, fiquei com medo que lhe passa-se para ele, então resolvi ligar para a linha de amamentação chamada (amiga Alda), pois ela deixou de amamentar á pouco tempo e está Super informada, a qual me diz que sim é possível, até passado mais tempo pode acontecer. “Peço a Deus para que isso aconteça comigo”.
Hoje pela manhã o “G” voltou a estar mais um pouquinho na maminha (menos tempo), mas eu já estou a beber muita água e a fazer tudo direitinho para que o meu leitinho volte!...nem que seja por mais uns dias.

Amamentar É uma sensação tão maravilhosa!

Beijocas para todas e para quem estiver a amamentar.

BOA AMAMENTAÇÃO!
(Foi desta bonita forma que ontem se despediram de mim)

5 Comments:

Blogger bri said...

Amiga,

...fico tãããõ feliz por ti!
Sabes da minha história não é? ( como foi com o Gui!). Também entrei em pânico com a Mariana pois estava a perder o leitinho (isto aos 8 dias de vida, como com o Gui) e desta vez queria TANTO amamentar!!! O leitinho voltou outra vez e manteve-se até aos 11 meses (não porque secou mas porque não dava no trabalho p prolongar a situação, chorei claro!!)

Vais ver k vai correr tudo bem e que o teu leitinho vai manter-se por mais uns tempos e ...pode ser k as cólicas do G. desapareçam?!

Joquinhas gandes

1:27 da tarde  
Blogger Sofia said...

parabens, afinal nao há nada melhor que o leitinho da mamã. tenho uma sobrinha de 2 mesitos e adora mamar...

10:24 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

:)

A linha de amamentação continua on-line e aqui a 'je' está super feliz por seres uma mamã como és!

(e a linha da amizade Alda? Essa sim, é permanente e 24 horas por dia!)

10:27 da tarde  
Blogger SofiaMania said...

Deve ser uma sensação única e indiscritivel!!
Não tenho filhos mas fiquei encantada com a tua descrição!! Vê-se que ficaste muito feliz!
Parabéns!

11:43 da tarde  
Blogger CGM said...

Achei surpreendente esta história!

Rita, também fiquei muito surpreendida, mas feliz por te encontrar pela blogosfera :o) talvez não te lembres, mas já nos encontrámos uma vez (salvo erro)em Porto Côvo, e depois perdemos o contacto. Também estou à espera de mais um menino, o Frederico. vai visitar-nos em www.queromimos.blogspot.pt

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home