2006/08/16

Parabens Mãezinha

Mãe, minha eterna Amiga! Aonde tiveres MUITOS PARABENS!!!
Que falta me fazes mãezinha querida.
Poderá existir um tempo determinado para sentir saudade?
Existe tempo determinado, para este sentimento?
Parece que para quem amou verdadeiramente o dia que marcou a tua ausência, parece que nunca passa...
Foi ontem....agora a pouco...neste instante.
A dor ainda é muito forte, forte demais...não passa como todos dizem...(e já passaram 15 anos)Amena...mas não passa!
Fecho os olhos e ainda escuto a tua palavra,
Ainda vejo o teu sorriso...
Mas, tenho tantas Saudades do tempo em que te tinha por perto, tento amainar a saudade tentando ser uma mãe como tú."Falo de ti todos os dias com os teus netos"
Parece que tudo o que fiz por ti, não foi o suficiente para demonstrar o meu amor,
O meu carinho, o meu afecto...
Minha grande amiga...muito aprendi contigo e aprendo ainda, escutando ao vento,
O soar das tuas palavras...

Ficarás para sempre no me coração e presente na minha vida

Amo-te Mãezinha