2006/07/23

Hó mãe estas tuas amigas não são minhas Tias?

Ontem depois de sairmos da festa de anos do filhote de uma amiga, pergunta-me a Princesa C:
Hó mãe porque é que estas tuas amigas não são minhas tias?
"Ela trata a maior parte dos nossos amigos por tios".
Olha filhota porque não calhou, mas se quiseres podes trata-las por "tias" que eu tenho a certeza que elas não se importam!
Silencio…
Olha mãe mas, se elas forem minhas tias, os filhos delas são meus primos?
Não necessariamente mas, sim se quiseres também podem ser teus primos.
De repente, sabes mãezinha então é melhor não!
Não faço ideia qual foi o raciocínio dela mas, lá achou que elas serem tias tudo bem, agora eles primos é que não podem ser!
Porque será? :)) (Prometo que ainda vou descobrir)

Até Sempre

2 Comments:

Blogger Asas de Anjo said...

Allô,
Podes dizer a tua princesa que apesar de eu não ter conseguido ir à festinha, posso ser sua tia e a Rafa pode perfeitamente ser a sua priminha.
Jinhossss linda

1:31 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

eheheheh porque será?
Beijocas

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home