2006/07/14

Sem Grandes Raciocínios

É isso mesmo, hoje apetece-me escrever, escrever só o que me vai na alma!
As cólicas do Pequenote "G" têm -me tirado do sério, não sei mais o que hei-de fazer ao puto!...Coitadinho! (dele e de mim, que estou a dar em doida!)
Será que ainda tenho que pagar mais para ter direito a ter os meus filhos!!! Acho que já paguei o suficiente, bolas... tanto sofrimento não chegou? Tenho o corpo todo mutilado! Tenho a cabeça sem conseguir raciocinar direito.
Estou farta de tanto egoísmo!
Ás vezes apetece-me mandar tudo para o alto, agir sem pensar!
Estou farta de ser uma pessoa equilibrada!
Sinto-me sozinha, com tanta gente á minha volta!
Amo os meus filhos, mas apetece-me ser um pouco eu!” ser Mulher"!
Ultimamente nem esse direito tenho, estou cansada, muito cansada!
Quando abro a boca parece que só digo disparates (ou fazem-me pensar que assim é)!
Tenho que ver os "outros lados" SEMPRE e quem vê o meu ?
Projectos de vida? Nenhuns! Por isso é que me agarro ao melhor e maior sonho "Ser Mãe" mas eu também queria ser profissional, ter projectos, será que ninguém me entende?

Hoje estou assim! Muito muito triste!

Até sempre

3 Comments:

Blogger CGM said...

Oh Rita, esses primeiros tempos da maternidade são muito exigentes, ainda por cima já tens a C., imagino que deva ser dificil, e eu em Outubro quando o F. nascer vou estar na tua situação. Tens de ter calma, tu és de certeza uma mãe e uma mulher maravilhosa.

Um beijinho

6:35 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

Já te disse o que acho, amiga... sabes que a chave está na tua mão, não sabes? E eu (e tantas mais amigas) estarei sempre aqui para te apoiar!

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh lindinha, eu sei que esse estado é um momento isolado em que nos sentimos as ultimas pessoas no mundo. Porque tu sabes que és uma mae linda e maravilhosa e principalmente uma mulher Magnifica...
E sabes que não tens que te sentir sozinha, tu sabes como me contactar e onde me encontrar 24h por dia...

Beijocas e obrigado por existires minha AMIGA

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home