2006/07/14

Comentários apagados

Apaguei um comentário de uma das mensagens!
"Talvez porque não gostei daquilo que escreveram, talvez porque não tenho confiança com a pessoa que o fez, talvez por eu não estar bem, sinceramente não sei!"...
Mas Sei que Errar é humano e quem quer que tenha errado (EU, ou a outra parte ) não o fez por mal! Não conheço bem a pessoa em questão, mas pelo que vi parece-me ser uma pessoa Humilde!... e eu, que me desculpem mas defendi o meu cantinho, o cantinho que é meu e dos meus filhotes e que embora as palavras que lá estivessem (na mensagem) não fossem assim tão graves, Criticavam a educação que dou aos meus filhos(filha na altura)!
Como já frisei a trás, não conheço bem a pessoa em questão para deixar que me critica-se, provavelmente se a conhece-se bem, não teria agido da mesma maneira, embora eu gosto muito de uma frase que diz:
"Elogia SEMPRE os teus amigos em publico e critica-os em privado"

Quando colocar esta página no blog espero que já esteja tudo resolvido.

Até Sempre

2 Comments:

Blogger CGM said...

Esclarecido!! Um beijinho para vocês Rita!

Carla

6:07 da tarde  
Blogger Rita said...

Sim foi tudo um mal entendido.
A escrita tem destas coisa, não é carla?

Um beijinho de desculpas

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home