2006/07/10

Do Melhor

A minha Princesa "C" anda na fase das perguntas das respostas e dos porquês, sai-se com cada uma!... que só dá vontade de Rir (OU NÃO)!

Vou deixar aqui algumas delas.

A "C": Hó mãe eu gostava de ter aquela Barbie!
A mãe: Mas filhota não pode ser tudo, não há dinheiro!
A "C": Hó mãe porque é que não ligas para o n.º 9997773300 para te darem até 4000€!


A "C": Sabes mãe já não namoro com o Rodrigo Luís!
(é a paixão desde os 3 anos).
A mãe: Ai é princesa, então porquê?
A "C": Porque agora namoro com o Afonso!(novo colega de escola)
A mãe: Outro lourinho?Acho-o GIRO!
A "C": responde muito contente:E BEIJA MUITA BEM!


A "C": Mãe a Jesus (nossa Sra de Fátima), sabes mãe ela não tem mãe.
A mãe: Porque dizes isso?
A "C": Porque já viste, se a Jesus tiver mãe, quem era mãe dela?
A mãe: Pois...
A "C": Ela só tem pai e ele encontrou uma sementinha lá ao pé da casa dela, e pronto!...Ficou feita.


A "C" depois de ver uma imagem na televisão de meninos pobrezinhos:Mãezinha porque é que estes meninos não tem roupa?
A "C": Porque não tem brinquedos?
A "C": Hó mãe coitadinhos, sabes porquê?
A mãe: Filha!("Silêncio",fiquei sem saber muito bem o que dizer)
A "C": Já sei Mãe, ELES NÃO TÊM MÃE!!!

Amo-te Querida filha


Até Sempre

1 Comments:

Blogger Mãe said...

Rita,

A tua filha é mesmo demais!!

Linda, adorável!!! Fartei-me de rir...já está como o Bê que quando digo que não há $$ diz-me para ir ao multibanco que lá há!!!

Beijocas

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home