2006/07/11

O 1.º Sorriso "Registado"



É Lindo o meu filhote!

7 Comments:

Blogger bri said...

Simplesmente...lindooooooooooo...

Babadona...:o)

1:27 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

que lindo, amiga!

11:33 da tarde  
Blogger apple_pie said...

Olá

Já deixei um comentário no PortalJúnior mas não queria deixar de dizer que esta foto está linda mesmo.

Bjs
Carla&Gabriel

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga:
Peço imensa desculpa por ainda não te ter dado os parabens pelo teu anjo lindo, se tu dizes que as minhas palavras te dão força, o teu exemplo encoraja-me.

O teu menino é lindissimo.
Agora que a minha vida esta a voltar á normalidade e mais organizada, vou ter tempo para nos encontarmos e aprofundar-mos a nossa amizade.
Vou de ferias mas no inicio de Agosto estou de volta e depois eu ligo-te.
Obrigado por estares sempre ai.
Muitas felicidades á tua familia.
Beijinhos
Anita

11:47 da manhã  
Blogger CGM said...

Meu Deus Rita, eu vim espreitar o meu comentário para ver onde tinha errado, mas infelizmente já não estava cá. Mas, como me lembro de ti acho que não és de ter esse tipo de atitude. Por isso, e para não haver mal-entendidos, contacta-me em cgodinhomatias@hotmail.com, e vais ver que ainda te ris deste mal-entendido. E não, não sou nada perfeita, não sei onde foste buscar isso.

Um beijinho

Carla

5:49 da tarde  
Blogger CGM said...

Ah, esse é tb o meu mail do MSN.

Beijinho triste por este mal entendido

6:25 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

LINDO!!

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home