2006/07/18

Um Sorriso Bonito


Ontem quando fui buscar a princesa "C" á escolinha, tinha á minha espera um menino, (Gui) um menino que me olha sempre de maneira diferente, provavelmente por saber que a mãe dele é uma das minhas grandes amigas (Bri), talvez por eu ser mãe de uma das amiguinhas dele (“C”), ou simplesmente porque sempre que chego vou ao encontro dele para lhe dar um miminho!
Mas, ontem foi diferente não fui eu que fui ter com ele, foi exactamente ao contrario!... Assim que me viu no portão da escolinha foi a correr ter comigo, abraçou-me como se o estivesse realmente a precisar de o fazer, teve ali um bocadinho agarradinho ao meu pescoço e depois foi brincar novamente!
Provavelmente não seria a mim que ele queria abraçar naquele momento, mas não havendo melhor (A mamã) fui eu a contemplada.
Agora vou ficar a desejar que o faça mais vezes, porque “Soube-me tão bem!”

Um beijinho para o menino do Sorriso bonito

2 Comments:

Blogger bri said...

Amiga querida, eras tu que ele queria abraçar, porque o Gui não procurou nunca substituta para a mamã na sua ausência, ele é genuíno na sua entrega e se te deu miminho era porque tinha saudades tuas e dos teus beijinhos e...porque sabe que a mamã dele também te adora.. :D

Jocas docinhas para ti e os teus dois anjinhos...k eu tb adoro embora os veja poucas vezes!

4:26 da tarde  
Blogger bri said...

Fiquei muito babadona, tá?
:b

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home