2008/10/25

No blog de uma amiga...

Nem queria acreditar quando vi isto no blog de uma amiga "que eu adoro":e que tambem é mãe de um colega da carolina:



Na reunião de ontem, e como é habitual sempre que entro naquela salinha, os meus olhos perscrutam paredes à procura deste ou daquele trabalho e vou reconhecendo os desenhos de um e de outro orgulhosa das suas evoluções como se fossem todos meus filhos...Ontem, dei por mim a ler um quadro de comentários que se intitulava " Ser mulher é..."...pois...para o J. " Ser mulher é...ser boazinha", para a B. " Ser mulher é...ser trabalhadora" (coitadinha, já tão nova e com esta perspectiva...tsss...tsss)...para a filha de uma amigona minha " Ser mulher é...chorar...é lutar ..." (força amiga, mereces muito mais que isso, adoro ver-te a sorrir!!



Ñ quero que a minha filhota pense que SER MULHER é "isto" ... NÃO querooooooo




Sinto-me assim...nostálgica...incompreendida..., triste mas filhota muito feliz por ter a oportunidade de ser vossa mãe. Todos somos escolhidos, e vocês escolheram-me a mim.



Carolina...minha pequenina...és e serás sempre muito especial para a tua mamã...porque permiti que me escolhesses...porque decidi que serias minha... És a minha princesinha querida.... Sinto o chão fugir-me dos pés de cada vez que, com os teus 6 anos, me abraças depois de um sorriso rasgado, e ficas ali...a apertar-me o pescoço, como se tivesses medo que me fosse embora ( às vezes penso que me estás a agradecer por eu te ter querido tanto contra tudo e quase todos!)
Ao escrever estas palavras lágrimas teimosas caem pelo meu rosto...o amor que habita o meu coração é tão grande que não me cabe no peito...e dói...dói muito...



Os vossos beijos e abraços são a minha força...o que me faz aguentar todas as adversidades..."mamã, chegaste" dizes tu, minha filhota, quando chego cansada..." mãiii...mamãii..." dizes tu meu bonequito...esqueço-me de tudo o que existe de mal e naquele momento precioso, o Mundo resume-se só àquelas paredes e a nós três, àquele minuto em que vos abraço...o tempo pára naquele abraço forte como se fôssemos um só corpo e uma só alma...os meus três bocadinhos juntos de novo...Hoje ñ estás comigo, mas amanhã logo cedo iremos ficar juntinhas novamente...
Dorme bem meu tesouro...