2006/09/04

4 MESES DE TI (Gabriel)

Meu filhote lindo, já passaram 4 meses que vieste ao mundo para preencher o lugar vazio que estava no meu coração, Obrigado FILHOTE!
És assim aos 4 meses:Um bebé muito simpático, muito parecido com a mana Carolina na mesma idade.
Tens os olhos ainda muito cinzentos e o cabelo com que nasceste esta todo a cair, mas por baixo desse já está a nascer uma nova cabeleira.
JÁ consegues voltar-te para "baixo", sozinho!!!
Descobrimos que és alérgico ás proteínas de soja e do leite de vaca. (A Dra. Luísa diz que pode ser passageiro)
Com a 1.º sopa não houve uma grande aceitação da tua parte, talvez porque a mamã escolheu uma má hora para ta dar (estavas esganado á espera da paparoca), ou então porque não gostas de cenoura, (mas isso ainda vou descobrir esta semana)


És um bebé Lindoooooooooo

Um beijinho Enorme

2 Comments:

Blogger Fitinha Azul said...

Parabéns para o lindão!!
(amiaga depois envia-me por mail a tua morada para te enviar a tua encomenda que está quase pronta;))
Beijocas grandes

6:08 da tarde  
Blogger bri said...

Kida, a minha vida anda louca...
mas tenho sempre um tempinho para espreitar o teu cantinho.
Não podia deixar passar sem deixar um beijinho muuuuuito doce para o G... (amiga, sei que foi ontem, mas ñ tive hipótese nenhuma, sem saldo no telele e Pc o dia todo a trabalhar a mil!!)

:b beijinhos gandes

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home