2006/09/04

O Regresso a casa... e tantas novidades para contar


Lar doce Lar, realmente não há como a nossa casa, adoro estar de ferias mas a minha casa é sem sombra de duvidas o meu refugio o meu abrigo...
É aonde eu tenho as minhas memorias , o meu passado o meu Presente.

Pois é nestas ferias fizemos muitas coisas novas. Quem havia de imaginar que eu ao um ano atrás estava prestes a conceber o meu bonequito "Gabriel" (ainda bem) Este ano as ferias foram um pouquinho mais atribuladas, pois ainda nos estamos a habituar a dois filhos, cada um com as exigências de cada idade, não é lá muito fácil, acabou por ser um pouco cansativo, mas Adorei… como adoro tudo o que faço com as pessoas que mais amo no mundo (os meus dois patarecos).

Então Foram assim as nossas ferias de 2006: No dia 17/18/19 de Agosto fomos até Sevilha á isla magica (como já aqui referi).
Regressamos a casa dia 19 e no dia 24 até ao dia 30 de Setembro fomos para Sesimbra para um pequenino apartamento mesmo frente á praia.”Teria sido óptimo se o meu bonequito “G” gostasse de praia”. (mas isso vou contar num outro post)

Para terminar as ferias em beleza, dia 2 de Setembro ás 20h30 fui fazer uma coisa que me apetecia á muitos muitos meses... DANÇAR e DANÇAR e CLARO estar com Gajas muito fixes!!!! : - )) (Tive pena de algumas delas ñ poderem estar presentes!)

Pronto FERIAS agora só para o Ano...

Até Sempre