2008/10/25

Hoje vou falar da esperança...

Em resposta ao comentario de um amigo...



Hoje vou falar da esperança...



"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano."



Por isso eu sonho e não perco a esperança...



Tenho esperança que um dia a minha vida seja muito mais calma...Que os meus filhotes se tornem bons seres humanos...Que eu consiga passar por todos os obstáculos que a vida me propuser e que deles saia vitoriosa...Não pelos outros mas por mim...
Que encontre alguém que me faça acreditar que o amor entre duas pessoas possa existir sem limitações...E acreditar que viver será isso mesmo...Amar alguém, que se preocupe comigo, que o amor que nos une ultrapassará todas as barreiras que por vezes existem nos relacionamentos...Sem ter que reclamar ou relembrar esse mesmo amor...



Não tenho esperança que o amor pelo pai dos meus filhos volte...Pois esse mesmo amor fez-me ver a pior parte do amor...Amor esse de puro egoísmo...De magoa e incerteza...

Amor esse que me fez acreditar que afinal não vale a pena lutar por ninguém...

E esse amor eu quero esquecer...Ou pelo menos tentar ver que ele só existiu porque me trouxe o que tenho de melhor neste momento...Os meus filhos...



Para mim a Esperança é e será sempre a ultima coisa a morrer...