2008/10/25

O homem cá de casa...



É o meu filhote lindo...

Que me dá imenso trabalho, pois não para um só bocadinho...Bem sei que é típico desta fase (descoberta) Mas juro que nunca vi nada igual...O puto trepa, ele pula, ele abre gavetas e só vai exactamente para as coisas perigosas...Hó seja mil olhos sempre em cima dele...

Posso vos dizer que esta semana estou a precisar novamente de ferias para recuperar das ferias :)

Não sei se foi por a minha filhota C nunca me ter dado tanto trabalho assim(é uma menina muito calma e meiga)... Só sei que por vezes acho que o puto teve a tomar redbul... Não pára nem a dormir...

Ou se foi por o G apanhar a fase mais complicada da minha vida e eu de alguma forma lhe estar a passar toda esta minha ansiedade e nervosismo...Tento ser calma e não deixar que nada disto os afecte mas e provavelmente não está a resultar...Eles podiam estar ambos no Alentejo ao pé da minha família, mas não consigo imaginar a minha vida nem que fosse só uma semana sem eles…E depois para irem que vão com quem os conhece a eles e aos seus hábitos tão bem como eu… Ou seja, o pai deles…

Mas voltando ao meu homenzito:

Mas como tem de reguila também tem de meigo…Há maneira dele, dá-me miminhos e a bracinhos que eu fico toda babada …

Tenho-os adormecido nas respectivas camas de cada um…Mas e todas as manhãs acordo com os 2 na minha cama…Eu bem sei que não será prático nem bom para eles, mas sabe-me tão bem…

Mas acreditem estou estourada…Mas quando forem de ferias com o pai ai acho que as saudades me vão fazer esquecer este cansaço e ficar novamente cheia de vontade de o ter de volta…

Sim porque os meus filhos são a minha vida…