2008/10/25

O nosso Blog...

AOs meu filhotes:
Um dia iram-me talvez perguntar-me se está certo... não vos responderei que sei... vou apenas dizer vos que foi o que achei que me fazia bem... que foi aquilo que ditou o meu coração...
Não sou perfeita... não vivo num pedestal inabalável... tenho coisas boas e más... já vivi algumas coisas... vou viver outras tantas... mas se há uma coisa de que me orgulho, é de toda a vida tentei ser feliz... e estou a conseguir... todos os dias um pouco mais...
A vida não é cor-de-rosa... não é sempre doce... por isso registo aqui momentos bons e maus... por isso senti hoje necessidade de gritar estas palavras ao mundo...
Este é o MEU canto... nele estão palavras nossas... da nossa vida...TAMBEM para Vocês!
Para um dia embalarem o vosso olhar neste amor que me cega... que me faz escrever cada letra... cada emoção...
Para MIM.. E tambem para Vocês!